Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alexandre Campello se pronuncia sobre união Horta/Otto: ‘Aos poucos, as máscaras caem’

Candidato da Frente Vasco Livre para a eleição presidencial de 7 de novembro soltou nota

DIVULGAÇÃO
Escrito por

Candidato à presidência do Vasco pela chapa "Frente Vasco Livre", Alexandre Campello divulgou comunicado sobre a união de Fernando Horta (Mudança com Segurança) com Otto Carvalho (Ao Vasco Tudo, que retirou a candidatura para apoio a Horta). Ele também repudiou, destacando que não são a verdadeira oposição a Eurico Miranda (atual presidente cruz-maltino e candidato da situação pela chapa Reconstruindo o Vasco). A eleição, que ocorrerá no dia 7 de novembro, também tem Júlio Brant (Sempre Vasco) como candidato.

> Confira a seguir a nota oficial de Campello:

"AOS POUCOS, AS MÁSCARAS CAEM

Unir os grupos de oposição em torno de uma única candidatura é, desde o início, um objetivo que a Frente Vasco Livre perseguiu. Unir por unir, no entanto, nunca nos interessou. Porque temos lado. E ter lado é ter convicção sobre quem é o verdadeiro adversário a ser combatido.

A união do Otto de Carvalho e Fernando Horta não surpreende em nada – e sepulta qualquer dúvida para quem teimava em enxergá-los como opositores contrários à atual gestão e às práticas nefastas que a caracterizam.

Sócios e torcedores vascaínos devem estar atentos para perceber quem, de fato, pretende trazer ares de “renovação” ao Vasco, que não deve e não pode, sob consequências desastrosas, retroceder.

Por isso, a Frente Vasco Livre se mantém firme e forte em seu propósito de ser oposição, sobretudo na prática. A vitória só nos interessa se ela significar a chance de não repetir a história recente do Vasco"