Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adaptando-se ao Rio, Benítez exalta força da torcida do Vasco

Em 'live' na noite desta quinta-feira, argentino ratifica dedicação para 'estar 100%' para defender a equipe cruz-maltina

'Estou muito contente de estar aqui' (Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

Uma das novidades do Vasco para o decorrer da temporada, o meia-atacante Martín Benítez não escondeu seu entusiasmo por, devido à retomada às atividades, se adaptar à rotina com os companheiros. Durante "live" promovida pela VascoTV na noite desta quinta-feira, o gringo reconheceu que tem se ambientado ao português.

- Posso falar outro idioma, porque eu só joguei no Independiente por nove anos. É uma experiência nova, tudo novo para mim. Estou muito contente de atuar aqui no Vasco. A campanha de sócios foi impressionante. Só me ajuda a dar meu 100% aqui - afirmou.

Em seguida, o gringo destacou a força da torcida cruz-maltina.

- Não joguei muito, mas fui ver os jogos e gostei muito da torcida do Vasco. Estou muito contente de poder estar aqui - e, além disto, falou sobre os desafios de se adaptar a um novo país em meio à pandemia do novo coronavírus:

- Ainda não, porque aconteceu esta pandemia. Fiquei em casa e nada mais. Não podia sair. Foi uma experiência nova, ficamos em casa. Nesse momento, estou começando  - completou.

Benítez afirmou que vem contando muito com a ajuda do seu compatriota Germán Cano.

- Já me deu as dicas aqui do Rio de Janeiro. Eu também falo com jogadores como Bruno (Gomes), (Gabriel) Pec, Lucas Santos, que são muito boa gente - afirmou.