Dia 01/03/2016
00:02
Compartilhar

De malas prontas para voltar ao Brasil, onde vai defender o Vasco, Andrezinho teve uma segunda-feira para guardar na memória. Após treinar pelo Tianjin Teda, da China, o meia foi homenageado por torcedores do clube. Os fãs foram se despedir pessoalmente do brasileiro, que fará seu último jogo pelo clube nesta quarta-feira, pelo campeonato local.

Andrezinho tirou fotos com os torcedores, distribuiu autógrafos e recebeu presentes. Teve até bolo de aniversário, mesmo com a data ainda distante - ele completa 32 anos somente no dia 30 de julho. No duelo desta quarta, a torcida promete gritar o nome do apoiador aos 11 minutos e 38 segundos de jogo - em referência ao seu atual número da camisa (11) e ao antigo, quando chegou (38).

- Foi muito emocionante. Nunca imaginei que teria uma despedida como essa. Foi uma surpresa. Havia mais de 200 pessoas me esperando do lado de fora do treino, vi muitos torcedores chorando. Fizeram uma festa muito bonita. Muita gente me agradecendo por tudo que fiz. Essa identificação, em dois anos aqui, foi muito grande. Saio satisfeito, com a cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Espero fazer esse último jogo com uma vitória, se possível com um gol, para retribuir esse carinho que os torcedores sempre demonstraram por mim, desde quando cheguei aqui - disse Andrezinho.

Andrezinho tem, ao todo, 61 jogos e 12 gols com a camisa do Tianjin Teda. Em 2015, viveu seu período de destaque. Atuou como titular nas 14 partida da equipe, marcou três gols, deu três assistências.

Siga o Lance! no Google News