Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abatido, Zé Ricardo analisa revés do Vasco: ‘As críticas são todas válidas’

Treinador admitiu que apenas o Bahia foi bem na noite desta quarta-feira, em Salvador, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Comandante disse que precisa mudar

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

A derrota do Vasco para o Bahia nesta quarta-feira foi de uma maneira que deixou o técnico Zé Ricardo abatido. O time perdeu por 3 a 0 em Salvador na ida das oitavas de final da Copa do Brasil e se complicou para avançar na competição. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante cruz-maltino analisou o resultado e destacou que todas as críticas feitas são válidas. Goleadas sofridas para Racing e Cruzeiro, na Conmebol Libertadores, foram lembradas.

- Esta partida foi muito abaixo da nossa equipe. Nesta quarta-feira realmente as críticas são todas válidas, porque fizemos uma partida onde só uma equipe jogou. Deixamos o Bahia jogar de forma muito confortável. Foi uma partida em que nós, em todos os aspectos, tivemos abaixo. Temos de mudar. Algo tem de ser feito para que a gente possa mudar, porque não podemos de forma tão recorrente fazer partidas como fizemos - afirmou Zé Ricardo.

Os jogadores do Vasco retornam para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, com desembarque previsto no aeroporto do Galeão para às 13h. O jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia acontecerá somente em julho, depois da Copa do Mundo. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo enfrenta o Vitória, em São Januário.