Dia 27/10/2015
22:10
Compartilhar

Após empatar em 1 a 1 com o Icasa na última terça, o Duque de Caxias segue a sina sem vitórias nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Santiago lamentou que seu time tenha cedido o empate faltando menos de cinco minutos para o término do duelo.

- Fomos castigados. Mas, não tem como. Temos que levantar a cabeça, tem que melhorar mais e mais e mais, porque dentro de casa a gente não conseguiu ganhar nenhuma. Então, isso prejudica muito o desempenho da equipe. Mas é isso ai, continuar acreditando que podemos sair, que temos time pra sair. É só continuar trabalhando - lamentou o zagueiro, após a partida.

Ainda na lanterna da Série B com quatro pontos, o Duque de Caxias volta a campo na próxima terça-feira, diante do Guarani, às 19h30, no Brinco de Ouro.

Siga o Lance! no Google News