Dia 27/10/2015
22:19
Compartilhar

Após menos de um mês da renovação do contrato com o Guarani, o zagueiro Domingos aceitou uma proposta para jogar no Qatar e não irá mais defender a equipe campineira. Uma cláusula no contrato do atleta previa sua saída em caso de proposta do exterior. O anúncio foi realizado na última terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, durante entrevista coletiva.

- Ainda não posso revelar qual será o clube, mas vai ser importante para a minha carreira, fico triste por deixar o Guarani, mas feliz por saber que o meu trabalho feito aqui está sendo reconhecido - disse o jogador.

O presidente do Guarani, Marcelo Mingone, lamentou a saída do atleta.

- Nós estamos pagando o preço da fama, o preço por termos feito um ótimo Campeonato Paulista. Já disse ao Domingos que ele tem as portas abertas aqui no Guarani - afirmou o presidente.

Contratado no início do ano, Domingos chegou ao clube carregando consigo a fama de violento. Mas, com atuações seguras e muita identificação, o zagueiro foi fundamental para a campanha do vice-campeonato no Paulistão.

Na próxima quinta-feira, o zagueiro viaja para realizar exames médicos e assinar contrato com um clube do Qatar, cujo nome ainda não foi revelado. No Bugre seu substituto provavelmente será o jovem Anderson, que já vem treinando com a equipe titular desde o último treino, realizado na última terça-feira.

Siga o Lance! no Google News