Destaque na defesa do ABC nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Flávio Boaventura afirmou que a derrota para o Ceará na última rodada da competição não vai atrapalhar a evolução da equipe nas próximas semanas. Segundo o jogador, o elenco potiguar ainda acredita que o time pode crescer ainda mais na competição.
- Nós estamos jogando um futebol mais dinâmico e seguro. Nossa defesa está sólida e passando segurança. Isso é fruto de um trabalho bem feito. Todos nós acreditamos que ainda podemos crescer mais na Série B. A derrota para o Ceará não vai abalar nosso grupo, que melhorou no segundo turno – disse.
De acordo com o defensor, o momento agora é de esquecer o resultado negativo no Frasqueirão para focar no CRB.
- Não estava em nossos planos perder para o Ceará, que é um grande adversário. Agora temos que buscar esses pontos perdidos contra o CRB, que também será um jogo complicado, pois eles estarão com o apoio da sua torcida. A ideia é se afastar ainda mais da zona de rebaixamento – afirmou.
Ocupando a 14º posição na tabela de classificação, com 28 pontos, o alvinegro de Natal encara os alagoanos no sábado, dia 15, no estádio Rei Pelé, às 16h.