Dia 01/03/2016
04:08
Compartilhar

O discurso do atacante Willian José fugiu do padrão na quarta-feira da semana passada, quando ele marcou o gol que definiu o empate por 1 a 1 contra o Grêmio e pediu espaço como titular dizendo que era "um dos que tinham a melhor média de gols". O técnico Claudinei Oliveira ouviu o recado, tirou Gabriel do time titular e viu o ex-são-paulino marcar o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Satisfeito pela oportunidade como titular, Willian fez questão de agradecer o comandante e ressaltar que quer "continuar assim". Na próxima quarta, quando o Peixe recebe o Náutico em confronto atrasado do Brasileirão, Thiago Ribeiro está suspenso por acúmulo de cartões amarelos e a tendência é que o "ex-reserva" siga entre os 11 iniciais - o comandante ainda não confirma qual será sua opção.

- Graças a Deus o professor está me ajudando, me dando sequência, e eu estou bem, marcando gols. Quero continuar assim. Tenho que agradecer primeiro a Deus e em segundo lugar ao professor, pela oportunidade. Estou dando conta do recado e ajudando o Santos em busca das vitórias - exaltou o atacante do Peixe.

Com 32 pontos, o Santos pode encostar de vez no G4 do Campeonato Brasileiro em caso de vitória contra os pernambucanos. Para o duelo isolado do meio de semana, no entanto, Willian José não quer repetir os erros cometidos contra o Criciúma, quando o Peixe definiu a vantagem no primeiro tempo e foi sufocado na etapa complementar.

- Não era para ter dado aquela relaxada no segundo tempo, não conseguimos manter a regularidade. Tomamos sufoco e isso não pode acontecer mais. Temos que decidir antes. Mas o importante foi conseguir a vitória, agora é trabalhar e descansar para quarta - concluiu Willian.

Siga o Lance! no Google News