O volante Wellington lamentou a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, mas ressaltou o ímpeto que o time apresentou diante do clube gaúcho e pede para que não haja desânimo. Na última partida, o São Paulo criou boas oportunidades e finalizou 16 vezes ao gol, enquanto o adversário arriscou em apenas cinco chances.
– Não vai ser um jogo que vai nos fazer abaixar a cabeça. Não vai ser apagado o que fizemos, apesar da derrota. É ter tranquilidade, que esse jogo passou – disse o volante, em coletiva.
Após a partida, jogadores do São Paulo lamentaram bastante o resultado por conta do rendimento da equipe e reclamaram da arbitragem de Heber Roberto Lopes.
Agora, o camisa 5 visa ao duelo diante do Santos para que o time volte a vencer. Nas últimas três partidas, são duas derrotas e um empate.
– Na situação em que estamos, uma vitória é muito boa, nos afasta da zona de rebaixamento, dá mais moral e ganhar um clássico é muito bom. Infelizmente, não ganhamos o outro jogo em casa e agora temos de procurar fora de casa - completou.
O São Paulo ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro com 27 pontos, dois a mais do que o Criciúma, time que encabeça a zona de rebaixamento. Já o Santos é o nono, com 33 pontos.