Dia 01/03/2016
00:32
Compartilhar

Ainda sem data e nem local confirmados para sua próxima luta, Chris Weidman iniciou uma campanha e quer a ajuda de astros para a realização de um antigo sonho. O campeão dos médios do Ultimate deseja lutar em Nova York, contra Luke Rockhold, mas para isso, um projeto de lei que precisa vencer a proibição do esporte na cidade, fato que impede que o UFC sedie eventos na "Big Apple".

Através das redes sociais, o algoz de Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort, marcou estrelas como o ex-governador do Estado da Califórnia Arnold Schwarzenegger e o astro hollywoodiano e ídolo do WWE (evento de lutas coreografadas) Dwayne Johnson. A intenção do lutador do UFC é contar com a ajuda de grandes nomes para que Nova York seja liberada para os eventos de MMA.

- Eu preciso de sua ajuda para a legalização do MMA em Nova York, para minha próxima luta ser no Madison Square Garden - escreveu Weidman, marcando Schwarzenegger e Dwayne, no Twitter.

Dwayne Johnson não demorou muito tempo para responder o americano. Também nas redes sociais, ele afirmou que apoia essa iniciativa e está ao lado de todos os atletas da organização nesse sonho.

Recentemente, Weidman escreveu uma carta para o governo de Nova York sobre o sonho dele lutar no seu estado. O lutador tem sido uma espécie de embaixador do UFC para convencer os políticos para a liberação do evento na cidade, sonho antigo do presidente Dana White.

Siga o Lance! no Google News