O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, respondeu pelo Twitter às opiniões do representante de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes. O português afirmara que "de nenhuma maneira" Neymar estaria ao nível de Cristiano Ronaldo.
- É minha sincera opinião. Respeito a Neymar, que é um grande jogador, porém temos de respeitar um jogador que nos últimos quatro anos tem média de um gol por jogo pelo Real Madrid - disse Mendes sobre o seu representado.
Através do Twitter veio a resposta de Wagner Ribeiro.
- Neymar e Cristiano nasceram no mesmo dia, 5 de fevereiro. Com a idade de Neymar ele era um jogador medíocre. Hoje em dia ele só está acima de Neymar em peso - escreveu o empresário brasileiro.
E MAIS:
Com novo contrato, Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago da história
Jornal catalão destaca atuação de Neymar na vitória sobre o Sevilla
Neste domingo, Cristiano Ronaldo assinou um novo contrato com o Real Madrid, com ligação até 2018. O português será o jogador mais bem pago da história do futebol, com rendimentos totais de 21 milhões de euros (R$ 63,5 milhões) anuais.