Dia 27/10/2015
22:45
Compartilhar

O Vôlei Futuro recebe, nesta sexta-feira, o RJX, às 21h, no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), para definir qual dos times estará na grande final da Superliga Masculina de Vôlei deste ano. O Sada Cruzeiro, que eliminou o Vivo/Minas, na outra semifinal, só espera o adversário da decisão.

A equipe do Vôlei Futuro joga em casa, mas, nesta série, isto não foi sinônimo de vantagem. No primeiro jogo, em Araçatuba, a equipe do RJX levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0 e na segunda partida, no Rio de Janeiro, o time paulista venceu por 3 sets a 1.

Para o técnico do Vôlei Futuro, Cézar Douglas, o jogo desta sexta-feira será o mais equilibrado de toda série.

- Essa tem tudo para ser uma grande partida, a melhor da série. Cada equipe tem muitas informações sobre a outra, portanto os grupos vão ter que tirar um algo a mais para chegar à decisão. Acho que o meu time pode render melhor do que na segunda partida da série - explicou o treinador.

Pelo lado do RJX, o ponteiro Dante, um dos destaques da Superliga, confia em mais um resultado positivo na casa do adversário.

- Nossa expectativa é a melhor possível. O jogo certamente será mais tenso, porque é de vida ou morte, mas também terá um maior nível de atenção. Fizemos uma bela apresentação quando vencemos, e viemos para repetir o bom desempenho - comentou Dante.

A final da Superliga Masculina de Vôlei será realizada em jogo único no dia 21 deste mês, às 10h, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP).

Siga o Lance! no Google News