O brasileiro Sandro, que atualmente joga pelo rebaixado Queens Park Rangers, foi deportado da Inglaterra. De acordo com o jornal "The Sun", o volante teria jogado sem o visto de trabalho correto na última temporada. Segundo o periódico, o clube de Londres esqueceu do documento do jogador, que está proibido de voltar antes de o imbróglio ser solucionado.
O QPR divulgou um comunicado por meio do site oficial explicando a situação. O clube informou estar ciente do problema com o volante, mas negou que Sandro tenha sido mandado de volta para o Brasil. Os ingleses disseram ainda que o atleta está de férias em seu país de origem.
E MAIS
- Jornal espanhol diz que brasileiros e mais três devem sair do Barcelona
Segundo o tabloide, Sandro teria atuado em 17 jogos sem o visto correto de trabalho. Nas últimas três partidas na Premier League, o brasileiro não foi relacionado. O QPR, por sua vez, foi rebaixado após somar apenas 30 pontos em todo o campeonato.
Sandro já está a cinco temporadas na Inglaterra e se encaminha para a sexta. Ele foi contratado pelo Tottenham junto ao Internacional. Ficou quatro anos nos Spurs até trocar de agremiação na capital inglesa, sendo comprado pelo QPR.
Dia 01/03/2016 04:20