Dia 28/10/2015
02:35
Compartilhar

O Vitória recebeu o Vila Nova pela primeira rodada da Série B do Brasilerão. E depois de passar um vexame perdendo o Baianão, o Rubronegro estreou na Segundona vencendo por um 1 a 0, com gol de Neto Baiano, aos 33 minutos do segundo tempo.

No entanto, o jogo foi bastante morno. O Vila Nova começou dominando a partida, mas a partir dos 15 minutos, os homens de criação do Tigre sumiram e o Vitória passou a levar mais perigo ao gol da equipe goiana. Michel, goleiro do Vila, fez grandes defesas e ajudou a manter o placar inalterado até o final da primeira etapa.

DENUNCIE JÁ:
Você presenciou alguma infração ao Estatuto do Torcedor?

No início do segundo tempo, os times voltaram bastante eqilibrados. Mas em meados da segunda etapa, o Vila passou a ter mais posse de bola e o Vitória, devido à excessiva pressão da torcida, ficou apático, deixando o Tigre levar mais perigo ao gol adversário.

A melhora no Vila, que havia se apagado no primeiro tempo, se deu pela entrada de Luiz Fernando, ex-Guarani de Divinópolis e eleito melhor meia esquerdo do Mineiro-2011, que deu outro ritmo ao time. O jogador entrou no lugar do atacante Pereira, improvisado no meio de campo, no lugar de David, que cumpre suspensão referente ao Brasleiro do ano passado.

Mas a partir dos 30 minutos da etapa final, o time do Vila se desesperou, deixando de trabalhar a bola, tentando chegar ao ataque na base do chute de longa distância.

E quando o Vila passou a se atrapalhar, o Vitória abriu o placar. Neto Baiano, aos 33 minutos da etapa final, chutou no canto esquerdo do gol do Vila, depois de partir de um contra ataque também pela esquerda.

Siga o Lance! no Google News