Dia 29/02/2016
23:31
Compartilhar

Sem atuar desde a 12ª rodada do Brasileiro, quando saiu de campo ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o Fluminense, com dores no músculo adutor da perna direita, o meia Escudero pode voltar ao Vitória na partida do próximo domingo, contra o Criciúma, às 16h, no Barradão.

A saida de Escudero do time coincide com a queda do rubro-negro na tabela. Na 12ª rodada, o Vitória era o quarto colocado. Atualmente, se encontra na nona colocalão.

Na última segunda-feira, o médico do clube, José Olimpio, disse o que o meia argentino já estava recuperado da lesão, o que foi confirmado na última quarta, quando o jogador participou normalmente das atividades comandadas pelo auxiliares de preparação física Júlio César e Lucas Vinícius.

Outros jogadores que também estão liberados para a partida são os volantes Michel e Neto Coruja. O goleiro Deola também participou das atividades, e fará um exame de imagem na próxima segunda-feira para saber se a região do punho onde realizou a cirurgia já cicatrizou. Dependendo dos resultados, poderá voltar a treinar com bola.

Siga o Lance! no Google News