Dia 28/10/2015
05:00
Compartilhar

Na tarde do último domingo, o Vitória da Conquista entrou em campo para enfrentar o Bahia de feira, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior. O Time conquistense perdeu pela segunda vez seguida na Série D levando uma goleada de 3 a 0 do atual campeão baiano.

O jogo começou com o Bode pressionando e buscando os gols, mas quem abriu o placar foi o Tremendão aos 37 minutos do primeiro tempo com Carlinhos, a partir daí o jogo seguiu com os dois times pressionando.

No segundo tempo, o Bahia de Feira voltou com vontade de decidir o jogo e partiu para cima do Alviverde não dando praticamente nenhuma chance de defesa. Mas tanta vontade não podia apenas ajudar, depois de uma grande confusão dois jogadores foram expulsos de campo, Maílson do Bode e Elanardo do Tricolor.

O esforço do Tremendão só deu resultados aos 23 minutos com gol de Paulinho Paraíba e aos 39 quando Carlinhos marcou seu segundo gol na partida.

Aos donos da casa só restou lamentar o resultado na saída do campo.

- Infelizmente a gente não venceu a partida e não aconteceu o que queríamos – falou o zagueiro Daniel à "Rádio Melodia".

O Alviverde Baiano volta a jogar no próximo sábado, às 20h, contra o Coruripe em Alagoas, na casa do adversário.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA DA CONQUISTA 0 X 3 BAHIA DE FEIRA

Estádio: Municipal Lomanto Júnior
Data/Hora: 24/7/2011 – 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (CBF - BA)
Auxiliares: Marcos W. Rocha de Amorim (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Renda/Público: R$ 2.525,00 / 270 pagantes
Cartões amarelos: Daniel, Rodrigo (Vitória da Conquista); Alex, Vinícius (Bahia de Feira)
Cartões vermelhos: Maílson, 7'/2°T (Vitória da Conquista), Elanardo, 7'/2°T(Bahia de Feira)

GOLS: Carlinhos, 38'/1°T (0-1); Paulo Paraíba 23'/2°T (0-2); Carlinhos, 39'/2°T (0-3)

Bahia de Feira: Vinicius, Alex (Hugo, 37'/2°T), Paulo Paraíba, Sílvio e Lau; Zadda, Francisco Junior, Elenardo e Carlinhos; Dedé e Ermínio (Rayllan 13'/2°T). Técnico: Arnaldo Lira.

Vitória da Conquista: Vandré, Zé Leandro (Daniel, 25'/1°T), Jr. Gaúcho, Rodrigo e Edmar; Tiaguinho (Mateus, 18'/2°T), Lídio, Jorginho e Danillo (Wellington 13'/2°T); Maílson e Kaká. Técnico: Guilhermino Lima.

Siga o Lance! no Google News