Dia 01/03/2016
01:56
Compartilhar

Recém-contratado pelo Vitória, o lateral-direito Ayrton irá fazer sua estreia neste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30, pela 16ª rodada do Brasileirão. O atleta comemorou a oportunidade e pediu uma marcação forte em cima do adversário.

- É um prazer grande chegar e entrar para poder ajudar a equipe. Estou à disposição do treinador e quero ajudar o treinador. Temos que entrar determinados para marcar forte, sem dar espaço ao adversário. É difícil jogar na Vila Belmiro contra o Santos – disse.

O treinador Caio Júnior fez questão de elogiar Ayrton e destacou a força do lateral na bola parada.

- Essa partida contra o Santos, o titular será o Ayrton. O Dimas não vai começar. O Ayrton é diferente, jogador que a gente tem conhecimento grande, acompanhei ele no Coritiba, é um ótimo reforço. Tem bola parada excepcional. Alto nível. Cruzamento também. Ganhamos um ótimo jogador – disse.

E MAIS:
> Ex-Vitória, Caio Secco assina com o Parma até 2017
> Alemão foi a novidade na reapresentação da equipe do Vitória

No entanto, o comandante Rubro-negro não revelou o restante da equipe. A principal preocupação é com os goleiros. Wilson ainda não foi liberado pelo departamento médico e permanece como dúvida. Gustavo, que atuou contra o Coritiba na última quinta-feira, pela Sul-Americana, sentiu dores na coxa e não tem presença garantida. Com isso, o boliviano Guillermo pode fazer sua estreia no time profissional.

- Os três goleiros vão viajar e vamos decidir em Santos. Se o Wilson tiver liberado, joga ele e fica com o Gustavo no banco. Se não tiver condições para nenhum dos dois, coloco o Guillermo. Goleiro de seleção da Bolívia. Vejo com potencial. Estou tranquilo – garantiu.

A tendência é que o Leão entre em campo com a seguinte escalação: Wilson (Gustavo ou Guillermo); Ayrton, Fabrício, Reniê e Euler; Luís Alberto , Cáceres , Vander e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Siga o Lance! no Google News