Dia 01/03/2016
01:10
Compartilhar

Em preparação para a estreia na Copa Rio, Bangu e Céres duelam em jogo-treino no próximo sábado (17), no Estádio João Francisco, às 9h30, com os portões abertos para os torcedores. O clássico banguense faz parte de uma série de quatro jogos do time Alvirrubro antes da primeira rodada da competição, no dia 4 de setembro contra o Nova Iguaçu.

O único desfalque do técnico Mazolinha para a partida é o meia Thiago Galhardo, que continua tratando uma luxação no ombro esquerdo. A previsão é que o destaque do Bangu na temporada retorne aos gramados na estreia da Copa Rio.

O último encontro entre as duas equipes de Bangu ocorreu em 2008, pela segunda divisão do Campeonato Carioca, com vitória alvirrubra por 5 a 0.

Siga o Lance! no Google News