Dia 01/03/2016
04:27
Compartilhar

A lembrança da morte de Cristiano Araújo, que tinha 29 anos quando foi vítima fatal de um acidente de carro ao lado de sua namorada na última quarta-feira, não passou em branco no Vila Nova. Os jogadores da equipe goiana, da qual o cantor era torcedor ilustre, estão enfrentando o América-RN, pela Série C, vestindo um uniforme completamente preto no Estádio OBA.

Os jogadores entraram em campo de camisa preta, com uma foto de Cristiano Araújo tendo em volta o formato do escudo do Vila Nova, e trazendo abaixo as palavras: "Preciso de um remédio que cure essa saudade, que diminua a dor que no meu peito invade". A frase, que também estava escrita em uma faixa vermelha carregada pelos jogadores, é um trecho da canção "Efeitos", um dos sucessos do cantor sertanejo.

Antes do confronto iniciar, os torcedores do Tigre puderam ouvir alguns sucessos do cantor sertanejo. Outro momento que causou comoção foi no minuto de silêncio. A torcida começou a bater palmas e a gritar o nome de Cristiano Araújo.

O primeiro tempo, no momento, está empatado em 0 a 0. A partida é válida pela 5ª rodada do Grupo A da Série C.

Siga o Lance! no Google News