No treino da tarde desta terça-feira, em São Januário, o técnico Dorival Júnior não deu indícios de qual seria o time titular que pegará o Santos, na Vila Belmiro. O treinador promoveu um rachão. A atividade contou com titulares e reservas mesclados.
Dorival terá um problema para montar o meio campo que vai encarar o Peixe, nesta quarta. Sem poder contar com Juninho e Pedro Ken, Montoya deve estrear como titular, na amação das jogadas.
Já no fim da atividade, o volante Fillipe Soutto treinou cobranças de falta e pênalti, ao lado de Rafael Vaz e do colombiano Montoya, acompanhados de perto por Dorival, o que pode ser um indicio de que começará jogando, já que os reservas haviam descido para o vestiário.
Além disso, o comandante cruz-maltino conversou por alguns minutos com o meia Montoya, gesticulando bastante.
A tendência é que a equipe titular nesta quarta seja: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel e Fillipe Soutto, Montoya; André e Eder Luis.
O zagueiro Cris, que teve seu nome publicado no BID nesta terça, fica à disposição de Dorival Júnior.
ATRASO DE UMA HORA
O time do Vasco subiu para o gramado com uma hora de atraso. O treino que estava marcado para às 15h, começou às 16h. O motivo foi uma conversa entre os jogadores e a comissão técnica.
Dorival Júnior comenta sobre jogo contra Santos