A diretoria do Palmeiras resolveu mudar a programação da equipe após a goleada sofrida por 6 a 0 para o Coritiba, na noite de quinta-feira, no Couto Pereira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A delegação, que desembarcaria no aeroporto de Congonhas por volta das 9h27 desta sexta, retornou de Curitiba na madrugada de ônibus.
Coritiba goleia Palmeiras na Copa do Brasil. Veja!
A alegação para a mudança nos planos foi segurança. Logo após a derrota, torcedores pixaram os muros do Palestra Itália. Além disso, algumas organizadas prometeram protestar na chegada do time.
Segundo informações da assessoria de impresa, os palmeirenses saíram da capital paranaense por volta das 1h45 e chegaram na Academia de Futebol, em São Paulo, às 7h. Os atletas foram dispensados e a programação de treinos para o fim de semana ainda não foi definida. O certo é que o grupo treina na segunda-feira, às 15h.
Palmeiras e Coritiba voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, dia 11, no Pacaembu. Para se classificar, o Verdão precisa lutar muito e vencer por sete gols de diferença.