Dia 27/10/2015
22:07
Compartilhar

O Vasco voltou a vencer uma disputa de pênaltis na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires, após a semifinal da Taça Guanabara de 2010, quando bateu o Fluminense. Na ocasião, Alan, jovem jogador do Tricolor, desperdiçou a cobrança e o Cruz-Maltino garantiu a vaga na final contra o Botafogo.

Vasco passa sufoco, mas consegue a classificação

O atacante Alecsandro teve a classificação em seus pés. O camisa 9 foi o último cobrador vascaíno e bastava balançar a rede do Lanús para carimbar a vaga nas quartas de final da Copa Santander Libertadores. Ele não decepcionou, se redimiu da sequência de três pênaltis perdidos e fez o gol.

– Ali, o coração bate muito forte. Quem bate, vai preparado, com muito treinamento. Tem o treinamento e tem a sorte também. Todo mundo está de parabéns – disse o jogador, que chegou a perder o posto de cobrador de pênaltis oficial do Vasco.

Alecsandro aproveitou para exaltar a classificação vascaína, lembrou a grandeza do clube e avisou que o time de São Januário não vai ser derrotado com facilidade.

– Nossa equipe não vai desistir nunca. Lutando até o fim. Sabíamos dessa pressão. Aconteceu, mas está todo mundo de parabéns. Fomos grandes no momento certo.

Siga o Lance! no Google News