Dia 01/03/2016
00:21
Compartilhar

O dia em Wimbledon começou com quatro abandonos, dentre eles os de Steve Darcis (135º) e Victoria Azarenka (2º). O que já era assustador, se prolongou até chegar ao francês Jo-Wilfried Tsonga, que desistiu da partida contra Ernests Gulbis (39º) com uma lesão no joelho e se tornou o sétimo tenista a sair do Grand Slam nesta quarta-feira, e décimo no total.

Darcis deixou o Grand Slam por ainda não ter se recuperado de uma lesão no ombro direito sofrida durante a vitória sobre o espanhol Rafael Nadal (5º) na primeira rodada. O caso de Azarenka é semelhante, já em sua estreia ela chegou a paralisar a partida por conta de uma torção no joelho direito.

- Eu estava jogando talvez o melhor tênis da minha vida. Não vou para a quadra hoje, é talvez a coisa mais desapontadora que eu já tive que fazer - lamentou Darcis.

Ele desistiu quando perdia por 2 sets a 1 para o rival. Tsonga se machucou no segundo set e recebeu atendimento, mas não conseguiu se manter na partida. Também deixaram Wimbledon durante suas partidas o americano John Isner (21º), com lesão no joelho esquerdo, o tcheco Radek Stepanek (45º), com problema na coxa, o croata Marin Cilic (12º), com dores no joelho esquerdo, e a cazaque Yaroslava Shvedova (55º), que contundiu o braço direito.

Siga o Lance! no Google News