Dia 28/10/2015
03:17
Compartilhar

A provável ascensão de Wilfredo Brillinger à presidência do Figueirense causou indignação entre os torcedores do clube. Na rede social Facebook, a torcida anunciou que fará um protesto na terça-feira, às 19h, no Orlando Scarpelli. Neste horário, especula-se que Brillinger será anunciado como novo mandatário do Figueira.

A página da torcida afirma que o Figueirense não merece ter como presidente alguém que 'em dois anos afundou o alvinegro'. Dono da Alliance Sports, empresa de gestão esportiva, Brillinger fez uma parceria com o clube em 2010. A união teve rescisão amigável em uma reunião nesta sexta-feira, mas também foi motivo de críticas na torcida:

- Ele adquiriu uma dívida de R$ 30 milhões, tirou a credibilidade no mercado, comandou o clube através de empréstimos bancários, semeou a discórdia entre funcionários e agora será o presidente.

Em uma das fotos publicadas, está a mensagem 'Não vamos desistir sem lutar! O Figueira é nosso!'.

Torcedor declarado do Figueirense, Brillinger prometeu fazer uma gestão empresarial na equipe catarinense após o clube passar por um período de turbulência políticas, com uma série de renúncias da diretoria anterior.


 

Siga o Lance! no Google News