Dia 01/03/2016
03:51
Compartilhar

Um torcedor do Flamengo, de 38 anos, cujo nome não foi divulgado, foi espancado por torcedores do São Paulo minutos antes do confronto deste domingo entre as equipes, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ele sofreu fratura na mandíbula e lesões no queixo e na testa, mas já passou por cirurgia.

Imagens capturadas pelo canal Sportv, mostram que havia no local pelo menos seis policiais militares. Eles assistiram à agressão sem tomar providência. De acordo com a PM, houve espera por reforços para que posteriormente se pudesse fazer a devida intervenção para o controle da situação. A confusão só foi dispersada com a chegada dos homens da cavalaria da corporação.

Após a confusão, o torcedor foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia, e não corre risco de morte. Nas imagens de televisão, também é possível ver torcedores do São Paulo que participaram do massacre com camisas da Torcida Independente, maior torcida organizada do clube paulista.

A Polícia Civil informou que dois torcedores são-paulinos identificados como agressores foram levados para a 5ª DP, de Asa Norte, e continuam detidos. Ambos foram autuados por tentativa de homicídio, crime considerado inafiançável.


Siga o Lance! no Google News