Depois de iniciar alguns jogos da reta final do Paulistão Chevrolet no banco de reservas, Casemiro parece ter retomado de vez a condição de titular do São Paulo. Fernandinho, que tem alternado a titularidade com o camisa 28, deve começar jogando nesta quarta, desta vez no lugar de Jadson.
O volante já havia sido confirmado entre os 11 na última quinta-feira, quando o Tricolor visitou a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Porém, devido às fortes chuvas que caíram sobre Campinas, o confronto foi adiado.
Nesse período, o clube do Morumbi amargou a derrota para o Santos que o desclassificou do Paulistão Chevrolet. Para Casemiro, titular no último domingo, o revés para o Peixe deve servir de aprendizado, mas o foco deve estar todo voltado para o duelo (remarcado) desta quarta, ante a Macaca.
- Na derrota você aprende muitas coisas também. Nosso time não entregou a vitória para o Santos, pois dificultamos para eles até o último minuto. Não adianta pensar mais nisso e precisamos mirar na Ponte Preta - disse o são-paulino, ao site oficial do clube.
O jogador reforçou ainda que o resultado da semifinal do Paulista não pode interferir na performance da equipe, pregando - além de atenção - respeito ao time adversário.
- Ficamos tristes com a derrota para o Santos, mas isso já é passado. Temos de reverter esta tristeza em alegria. Vamos para Campinas buscar um bom resultado. Vamos ter de jogar com tranquilidade e respeitando o time adversário - completou.