Dia 27/10/2015
22:18
Compartilhar

A cada passo à frente na recuperação de Adriano, o torcedor corintiano se pergunta se o Imperador e Liedson poderão formar a dupla de ataque do Corinthians. Sem projetar quando o dueto será formado, o técnico Tite garante que existe a possibilidade de jogarem juntos.

- Eles podem jogar juntos. Eles têm características diferentes: um (Liedson) é mais de velocidade, outro (Adriano) é mais de retenção, forte no cabeceio. Mas podem jogar juntos, sim.

Se o treinador optar por colocá-los ao mesmo tempo em campo, terá de mudar o sistema de jogo com que a equipe tem sido montada no Campeonato Brasileiro. Ao invés de apenas um atacante de referência - o Levezinho faz essa função atualmente -, o Timão teria dois atletas com boa capacidade de finalização a gol.

Em agosto, no entanto, o comandante havia afirmado que a ideia de uma formação com os dois no setor ofensivo era considerada, naquele momento, um plano B para a comissão técnica.

Enquanto Liedson segue marcando gols pelo Corinthians no Nacional - é o artilheiro do time, com oito tentos -, o Imperador continua sua rotina de fisioterapia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, operado em abril. Segundo o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Adriano deve iniciar os treinos com bola, junto com o elenco, apenas em outubro.

Siga o Lance! no Google News