Poupados do treino desta sexta-feira, o lateral-direito Alessandro, com dores de cabeça, e o atacante Dentinho, com um incômodo no tornozelo direito, podem desfalcar o Corinthians contra o Mirassol, neste domingo. Com isso, os dois se juntam a Chicão e Jorge Henrique que, liberados pelo departamento médico, fizeram o primeiro treino e também são dúvidas para voltar aos gramados.
Sobre o time que vai a campo no domingo, o técnico Tite preferiu despistar. Com os problemas de útima hora, o treinador não pôde nem confirmar a volta de Jorge Henrique no lugar de Bruno César, mudança mais provável para a partida de domingo.
- Justamente por isso, de ter alguns atletas que não trabalharam, prefiro aguardar até amanhã (sábado) pra poder definir a equipe - afirmou Tite, que praticamente descartou a volta imediata do zagueiro Chicão.
- Ele vai progredir durante a semana. Semana que vem terei condição de dar essa resposta - completou.
A lateral-direita, no entanto, é a posição que mais precupa. Caso Alessandro seja mesmo impedido de jogar, as improvisações só serão utilizadas em última hipótese por Tite.
- Paulinho está descartado, ele é meia, foi (improvisado) circunstancialmente em um jogo. Moradei foi utilizado num jogo. Moacir fez uma sequência, mas sentiu hoje, no início do trabalho. Não tenho condição de definir ainda - admitiu.