Dia 27/10/2015
22:06
Compartilhar

O presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, fizeram uma curta reunião com o elenco do Verdão na Academia de Futebol, na tarde desta quarta-feira. Por cerca de cinco minutos, os dirigentes alviverdes reuniram os jogadores para uma conversa em um canto afastado do gramado. Depois do papo, despediram-se tiveram outra reunião reservada, desta vez com o técnico Luiz Felipe Scolari e o gerente Galeano. A segunda conversa durou quase dez minutos.

O meia Valdivia juntou-se ao restante dos atletas para ouvir as palavras dos dirigentes, mas logo deixou o gramado e dirigiu-se à academia do CT. O atacante Luan, com dores no pé esquerdo após sofrer um pisão na derrota para o Figueirense, no último sábado, por 2 a 1, apareceu no campo com o médico do clube, Rubens Sampaio. Mancando, ele é dúvida para enfrentar o Atlético-MG, domingo, em Sete Lagoas.

Mesmo depois da conversa com os dirigentes, Felipão parecia animado e dava risadas com o restante da comissão técnica. Abordados, Tirone e Frizzo recusaram-se a explicar o teor das conversas. O mandatário do Palmeiras tem sido criticado por não se posicionar em assuntos importantes ao clube - como a proposta de eleições diretas - e é acusado de omissão para resolver outros assuntos, como o futuro do atacante Kleber no clube.

Os cinco jogadores convocados para o "treino específico" no período da manhã - os laterais Cicinho, Gabriel Silva, Gerley, Rivaldo e Paulo Henrique - participavam de todas as atividades com o restante do grupo. Como a sala de imprensa do CT será utilizada para uma reunião extraordiordinária da diretoria (com cerca de 50 pessoas), os jornalistas tiveram de deixar a Academia de Futebol às 16h30, quando os jogadores finalizavam o aquecimento.

Siga o Lance! no Google News