A pressão da torcida do Vasco ficará por conta dos cerca de 18 mil que estarão em São Januário, na noite desta quarta-feira, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores.
A delegação do Corinthians relata que não houve queima de fogos na madrugada desta terça para quarta. O Timão está hospedado em um hotel em Copacabana. No entanto, o zagueiro Leandro Castán relatou por meio do Twitter que um hóspede passou trote para os jogadores durante a noite.
"O que passa na cabeça de um cara hospedar no mesmo hotel que a gente e ficar passando trote a noite toda pra galera? Que piada...", escreveu.
"É isso aí, galera. Nãoo atrapalhou em nada, depois que ligou foi só tirar o telefone do gancho. Que otário", complementou.
Por precaução, o clube havia combinado com o 19º Batalhão de Choque para que uma viatura ficasse à frente da porta do hotel. Como o local está apenas a uma rua da orla, geralmente a região já fica habitada por algumas viaturas.
A equipe paulista tinha preocupação em relação à segurança por conta dos incidentes que passou na última temporada, quando enfrentou o Vasco em São Januário pelo Brasileirão. Nesta terça à noite, em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiros, os dirigente alvinegros foram orientados a sair bem cedo para o estádio, a fim de evitar maiores transtornos com a torcida rival.
*Atualizado às 13h00