Dia 28/10/2015
05:11
Compartilhar

De volta aos treinos no Corinthians após ganhar folga de cinco dias, o volante Paulinho negou que tenha sido procurado pelo Chelsea (ING). O interesse dos Blues foi divulgado pelo jornal "Daily Mail", na semana passada. O camisa 8 garantiu que disputará o Mundial de Clubes em dezembro no Japão e não vai ser pelo eventual rival da final.

Isso porque o Timão poderá enfrentar o próprio Chelsea na final. Caso avance nas semifinais, o Alvinegro poderá encarar o último campeão europeu na decisão. Questionado sobre o interesse do clube inglês, o jogador mostrou-se incomodado.

- Eu, mais uma vez, garanto que são especulações a meu respeito, nunca deixei de colocar isso. Na oportunidade que eu tivesse, assim quando chegasse proposta, eu seria o primeiro a chegar aqui e passar para todos. É mais uma especulação, não houve nada. Estou feliz aqui, temos o Mundial no fim do ano e estou totalmente concentrado. É difícil lidar com essas situações, mas tenho família e um grupo que me ajudam a fazer o melhor a cada dia - explicou.

Mas o medo da Fiel em perder o seu volante tem fundamento. Convocado por Mano Menezes nos últimos amistosos da Seleção Brasileira, Paulinho tem despertado grande interesse de clubes estrangeiros. Logo após a Libertadores, ele recebeu uma ótima proposta da Internazionale (ITA), mas preferiu ficar. Antes disso, já havia recebido sondagens do futebol russo e espanhol.

Siga o Lance! no Google News