A falha de Maicon que resultou no gol português de Raúl Meireles não passou em branco quando a Seleção conseguiu o empate, por intermédio do zagueiro e capitão Thiago Silva. Após colocar a cabeça na bola e estufar a rede, o jogador do PSG foi comemorar com o lateral-direito da Roma, em um bonito gesto de união do grupo. A seleção venceu os portugueses por 3 a 1, nesta terça-feira, em Foxboro, nos Estados Unidos.
Na saída de campo para o intervalo, Thiago Silva parecia em êxtase com a oportunidade de "livrar" a pele do companheiro pelo erro. E deixou claro que o grupo está unido com um só objetivo: a Copa do Mundo de 2014.
– Esse grupo é fantástico. Acho que foi por isso que logo após o gol eu falei: "ele não pode sair do jogo após isso". Quando coloquei a bola lá dentro, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o Maicon. Foi uma coisa muito louca – disse o capitão.
E MAIS:
> Garantido por Felipão, Julio César comemora 'caminho certo' da Seleção
> Com golaço de Neymar, Seleção Brasileira derrota Portugal de virada
O jogo foi marcado por faltas duras nos primeiros minutos. Apesar de ser um amistoso, brasileiros e portugueses não queriam deixar passar nenhuma dividida. O volante Paulinho, do Tottenham, estava com esse espírito:
– É um jogo muito disputado, não tem jogo amistoso. Para nós é uma preparação.
Com golaço, Brasil joga bem e ganha de Portugal sem dificuldades