Dia 27/10/2015
22:42
Compartilhar

Acostumado a convocações para a Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva sente um gosto especial por estar entre os escolhidos que enfrentarão a França no dia 9 de fevereiro, em amistoso que será realizado no Stade de France, em Paris.

Quando adolescente, pela TV, Thiago viu o Brasil perder a final da Copa de 1998 para os franceses. Em 2006, já era jogador, mas sentiu o mesmo sabor amargo ao ver a eliminação para a França nas quartas de final.  

- Enfrentar a França sempre nos traz aquelas lembranças de 1998 e 2006. Não posso negar que isso me faz ter um sentimento especial de jogar contra eles, uma vontade de ganhar imensa. Jogaremos no estádio em que perdermos a Copa de 98 e seria um grande feito ganhar deles lá. Lembro que tinha 13 anos naquele Mundial e sofri muito naquela final. Tenho agora a oportunidade de representar meu país neste mesmo estádio e tenho certeza de que este amistoso será muito importante para a convocação na Copa América - afirmou.

O zagueiro Luisão, do Benfica, também foi convocado por Mano Menezes e agradeceu ao trinador pela oportunidade.

- Todo jogador tem como objetivo em sua carreira defender a seleção de seu país e comigo não é diferente. Fiquei muito feliz por ter sido lembrado pelo Mano e estou pronto - garantiu.

Já o goleiro Neto, ex-Atlético Paranaense e agora na Fiorentina, comemorou muito sua quarta convocação para a Seleção:

- Estou muito feliz por ter mais uma oportunidade de jogar e representar o meu país. Volto à seleção com o sentimento de que ainda tenho muito a mostrar. Quero conquistar o meu espaço e não largar mais.

Siga o Lance! no Google News