Ainda com destino indefinido para 2012, Thiago Neves deu o recado para a diretoria do Flamengo: quer ficar no clube para disputar a Libertadores. O camisa 7 prestigiou o amistoso do lateral-esquerdo Junior Cesar, em Magé, e falou com tranquilidade sobre o seu futuro.
- O Léo (Rabello) está acertando isso. Ontem (quinta-feira), ele sentou para conversar com o Flamengo, e está quase tudo certo. Deve finalizar nos próximos dias. Quero ficar para disputar a Libertadores e, desta vez, que não bata na trave. Que seja diferente - garantiu Thiago Neves.
Satisfeito com a boa temporada pelo Flamengo, o meia sentiu o calor da torcida rubro-negra de perto e mostrou que está adaptado ao clube.
- Ficamos felizes porque eu vejo que o que eu fiz no Flamengo está sendo reconhecido. A única forma que temos para jogar uma pelada é quando temos folga. Não tinha esse calor humano na Arábia. Eu gosto muito de jogar - disse o camisa 7.