O União Suzano recebeu o Olímpia e foi goleado pelo visitante na última quarta-feira, pela segunda rodada da terceira fase da segunda divisão do Campeonato Paulista. O Usac soma duas derrotas e é o único do grupo que ainda não pontuou. Os visitantes aplicaram 6 a 2 sobre os donos da casa e assumiram a liderança do Grupo 18, que também conta com Paulistinha e Assisense, que empataram na última quinta-feira em 1 a 1.
Na saída do gramado, o técnico Josias de Oliveira chamou a responsabilidade da derrota para toda a comissão técnica e pediu tranquilidade na próxima partida.
- A culpa é da comissão técnica, é minha. Agora é levantar a cabeça, trabalhar o psicológico dos jogadores que tentaram, se esforçaram. Teremos que ter tranquilidade para surpreender o Paulistinha lá.
Com aproveitamento ruim nesta terceira fase, Josias disse estar surpreso com as duas apresentações do União Suzano até aqui, muito abaixo do esperado, segundo o treinador.
- Sabíamos que seria uma partida difícil. A gente não esperava fazer dois jogos tão abaixo do que vínhamos jogando na competição. Precisamos vencer domingo para manter a chama da classificação viva.
O União Suzano joga neste sábado com o Paulistinha, fora de casa, e terá quatro rodadas para tirar a diferença de quatro pontos para os líderes do grupo, Olímpia e Assisense.