A equipe sub-20 do Comercial-SP precisará vencer a Ponte Preta por dois gols de diferença, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, se quiser avançar para as quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.
No jogo de ida, realizado no último sábado, no Estádio Municipal de Jaguariúna, o Leão do Norte perdeu por 2 a 0. Como tem melhor campanha durante a competição, o Bafo fica com a vaga se devolver o placar.
O técnico Eduardo Janes, que não poderá contar com o volante Gimenez, expulso na primeira partida, acredita na recuperação da equipe.
- Temos condições de jogando em casa reverter o resultado. No jogo de Jaguariúna, em alguns momentos fomos superiores a Ponte, mesmo com um homem a menos, até acho que a expulsão do Gimenez foi injusta, prejudicando nosso trabalho, e tenho certeza que se ele ficasse em campo poderíamos ter saído com outro resultado. Não é desculpa, pois tenho certeza que vamos reverter esse resultado – declarou o comandante alvinegro.
Dia 28/10/2015 03:19