Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Atlético-PR sobre tapetão: ‘Vasco deveria ganhar em campo’

Escrito por


O técnico do Atlético-PR, Vagner Mancini, que viu de perto a pancadaria no jogo do Furacão contra o Vasco, pela última rodada do Brasileirão, condenou a tentativa do Cruz-Maltino de, via ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, conseguir os pontos da partida e ficar na Série A.

- Como desportista, eu acho que não tem cabimento. O Vasco deveria ganhar dentro de campo, não só do Atlético. O Vasco não caiu no último jogo. Víamos a vontade de todos do Vasco, inclusive a diretoria que invadiu o campo, de que o jogo fosse interrompido para levar ao tapetão. O Vasco vai ter que botar a mão na consciência, que é um gigante, mas vai ter que passar pela Série B - afirmou Mancini, que participa nesta terça-feira do Footecon, no Rio de Janeiro.

Na visão do treinador, além de punir os clubes por causa da violência das torcidas, o STJD deveria dar uma lição por causa da tentativa de tapetão.

- O tribunal deve agir com rigor e passar ao Vasco que aquilo que aconteceu dentro de campo deve prevalecer - completou Mancini.

O Vasco prometeu entrar com ação nesta terça-feira, com o argumento de que a partida ficou mais tempo parada - 71 minutos - do que o limite previsto no regulamento geral de competições - 60 minutos.