Dia 29/02/2016
23:32
Compartilhar

A Portuguesa deixou de somar pontos importantes nos minutos finais nas últimas partidas. Desta vez, a virada aconteceu no duelo diante do Vitória. O time rubro-verde saiu à frente no placar, com um gol de Cañete, mas cedeu o empate e levou a virada aos 40 minutos do segundo tempo, com o placar definido em 2 a 1 para o Leão.

No intervalo ainda, o meia Souza reclamou das inúmeras oportunidades desperdiçadas pela equipe ao decorrer do primeiro tempo. Cañete conseguiu vazar o goleiro Wilson, mas o arqueiro impediu que o placar fosse ampliado para os visitantes.

- Já era para estar três, quatro a zero, não fosse o Wilson, que, para mim, fez a defesa da rodada. Nosso time está tentando, está marcando bem e saindo para jogar, mas estamos com um pouco de azar. – disse.

Nas rodadas anteriores o cenário foi o mesmo, ambas no Canindé: contra o Criciúma, a Portuguesa sofreu o empate nos acréscimos e diante do Atlético-PR, o Furacão arrancou a vitória perto da partida ser encerrada.

Na 19ª colocação da tabela, com oito pontos, a Lusa entra em campo nesta quarta-feira, às 21h,  contra o Flamengo, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News