Dia 28/10/2015
03:17
Compartilhar

O volante Somália, recém-contratado pela Ponte Preta junto ao Botafogo para o restante da temporada, espera poder começar pela primeira vez como titular. O jogador fez sua estreia com a camisa da Macaca, entrando no decorrer do jogo, diante do Atlético-GO, no último dia 25, quando a equipe se classificou nos pênaltis.

- Não estava podendo atuar no Campeonato Paulista e para mim é bom poder jogar. Já estreei contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil, mas quero jogar desde o início e espero ter a chance de atuar os 90 minutos hoje - disse.

O jogador, apesar de não ter atuado na derrota da equipe para o Guarani, nas semifinais do Paulistão Chevrolet, quer esquecer a eliminação e pensar no duelo contra o São Paulo.

- Temos que superar essa derrota de domingo em campo. Foi dolorosa, mas temos uma vida pela frente. Não podemos viver da vitória contra o Corinthians nem da derrota para o Guarani. Grandes homens disputam grandes competições e aprendem em cada uma delas - concluiu.

A Ponte Preta enfrenta o São Paulo, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Moisés Lucarelli.

O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o lateral-esquerdo Uendel e o meia Gerson, lesionados, mas terá a volta do lateral-direito Cicinho, que deverá jogar no meio o e do volante William Magrão, que será improvisado novamente na zaga.

A Macaca deve ir a campo com: Bruno Fuso, Guilherme, William Magrão, Diego Sacoman e Renan; João Paulo, Cicinho, Caio, Renato Cajá e Enrico; Roger.

Siga o Lance! no Google News