O empate fora de casa transformado em derrota graças a um gol aos 46 minutos do segundo tempo foi muito lamentado pelos jogadores do Grêmio na saída do gramado dos Aflitos, onde o Náutico superou o Tricolor neste domingo, por 1 a 0, em jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
– Tivemos chances, suportamos a pressão deles, mas infelizmente no último minuto tomamos um gol. Um gol que é muito complicado. O empate era muito importante. Agora é trabalhar – destacou o apoiador Rondinelly, que substituiu Miralles na etapa final.
Já o volante Vilson lembrou que a partir agora o Grêmio tem de focar no Palmeiras, adversário no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, em Barueri.
– Nós queríamos muita a vitória, infelizmente aconteceu um gol em uma situação de bola parada. Agora é trabalhar pensando no Palmeiras –
Já o atacante Marcelo Moreno, que se esquivou de perguntas sobre a atuação do sistema ofensivo do Grêmio, economizou nas palavras:
– Futebol é assim. Temos de estar ligados durante os 90 minutos.
Após duelo diante do Palmeiras, o Grêmio volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Flamengo, no Olímpico, às 16h, em jogo válido pela sexta rodada da competição.