Dia 28/10/2015
02:32
Compartilhar

Fabrício ainda não fala como jogador do São Paulo, mas é questão de dias. O volante não entrou em acordo para renovar com o Cruzeiro, clube pelo qual disputou as últimas quatro temporadas. Ele assinará contrato com o Tricolor por três anos nesta semana, que promete ser decisiva no rumo das negociações são-paulinas.

– O São Paulo é o mais bem encaminhado. Faltam poucos detalhes para resolvermos tudo. Acredito que no início da semana já estará tudo certo – declarou o jogador em entrevista ao LANCENET!.

O ex-cruzeirense, de 29 anos, chegará ao Tricolor sem custos, já que seu vínculo com os mineiros se encerra em 31 de dezembro – acertou luvas e salário. Fabrício aproveita as férias com a família no interior de São Paulo e virá à capital para fazer exames médicos, antes de sacramentar e anunciar o acordo.

Passada uma semana do término do Brasileiro, a diretoria começa a definir as primeiras contratações, o que vai ao encontro de uma recente declaração de Juvenal Juvêncio ao LANCENET!. O presidente disse que os reforços não chegariam logo ao fim do Nacional.

Além de Fabrício, o São Paulo pode confirmar nesta semana a chegada de Paulo Miranda. Depois de uma reunião sem acordo, um novo encontro está marcado para quinta-feira. A negociação com o zagueiro, ex-Bahia, está avançada, mas pequenos detalhes e a concorrência de outros clubes ainda atrapalham um desfecho positivo.

Maicon pode ser mais um a chegar. Eduardo Uram, empresário do meia, tem boa relação com a diretoria são-paulina e o Figueirense não irá impedir uma negociação.

Por outro lado, jogadores como Nilmar, Jadson e Taison, sonhos do clube que envolvem milhões de dólares, não devem se concretizar tão rapidamente. Para eles, será necessário esperar um pouco mais.

Siga o Lance! no Google News