Dia 01/03/2016
04:19
Compartilhar

Após acertar com Leandro, o Santos mirava outro atacante para fechar o elenco. Tratava-se de Kayke, do ABC. No entanto, o jogador está quase fechado com o Flamengo, frustrando os planos do Peixe, que já não teve sucesso com o chileno Vargas. Desta forma, o Alvinegro está sem muitas opções no mercado brasileiro. Recentemente, Zé Love foi oferecido por seu empresário, Luiz Taveira, ao Santos, e rechaçado, mas agora a situação é outra.

Além do ex-camisa 20 diminuir a pedida salarial e aceitar ter um dos ganhos mais baixos do elenco, ele também estaria disposto a ser submetido a um período de testes e assinar contrato até dezembro deste ano. A proposta, inclusive, está nas mãoes do superintendente de esportes Dagoberto dos Santos, quem trata do negócio.

No momento, o Santos conta com o trio titular para o ataque: Geuvânio Gabigol e Ricardo Oliveira, além de Neto Berola, Nilson e Leandro. Os garotos Diego Cardoso e Diogo Vitor não são utilizados pelo técnico Dorival Júnior.

Zé Love, que atualmente tem 27 anos, chegou à Vila Belmiro em 2010, após passar pelo ABC. Em 2011, quando foi titular na Libertadores, ao lado de Neymar, ele foi vendido por cerca de R$ 11 milhões ao Genoa da Itália. Desde então, ele passoi por Siena (ITA), Coritiba e pelo Shangai Shenxin da China, clube com o qual rescindiu recentemente. 

Siga o Lance! no Google News