A reunião entre o técnico Celso Roth e o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre, terminou sem acordo. A pedida do treinador não foi compatível com o valor que o Coxa deseja pagar. O encontro aconteceu no escritório do empresário de Roth, Jorge Machado.
O clube ofereceu cerca de R$ 200 mil, montante que já bem superior aos cerca de R$ 80 mil que recebia Marquinhos Santos, demitido no meio da semana. O mandatário paranaense ainda lembrou que há esforços para o time conseguir uma vaga na Libertadores de 2014.
Diante da negativa de Celso Roth, Vilson Ribeiro de Andrade terá uma conversa com Caio Júnior na tarde desta quinta-feira. O clube chegou a ligar para o treinador após a saída de Marquinhos Santos, mas não agendou uma reunião, como aconteceu com Roth.
Celso Roth não dirigiu clube algum este ano. O último trabalho do treinador terminou no ano passado, quando ele não teve o contrato renovado com o Cruzeiro. Caio Júnior, por sua vez, comandou o Vitória na boa campanha do time no início do Brasileirão, mas foi demitido após uma sequência de resultados ruins.