O avião que trouxe jogadores da cidade de São Paulo foi o primeiro a pousar em Goiânia para a reapresentação da Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira. Após ganharem a segunda de folga, os atletas voltam à capital de Goiás para mais dois dias de treinamento.
Paulinho, Oscar, Réver, Diego Cavalieri, Fernando, Neymar, Hulk, Bernard, Lucas, Jean, Dante, Luís Gustavo, Hernanes e Jadson, além de Felipão, Flávio Murtosa e Paulo Paixão, foram alguns dos que chegaram à cidade, por volta das 10h30. Escoltados e esperados por cerca de 50 pessoas na porta do hotel, Hernanes, autor de um gol contra a França, foi muito festejado.
O volante chegou a ir até a barreira que separa público para atender aos fãs rapidamente. Ninguém falou com os jornalistas. Um outro avião, que partiu do Rio de Janeiro, chegou mais tarde para completar a Seleção. Fred, David Luiz, Marcelo, Jefferson e Luiz Gustavo se apresentaram no hotel onde a delegação ficará até quarta. Por último, foi a vez do trio Daniel Alves, Thiago Silva e Jô se apresentar a Felipão.
O único jogador que não se apresentou foi Filipe Luís. O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid viajou à Espanha para acompanhar o nascimento do filho Tiago e, de acordo com a programação da comissão técnica, viajará nesta quarta-feira diretamente para Brasília.
Atacante Fred na chegada da Seleção Brasileira a Goiânia (FOTO: Rodrigo Vessoni)
Uma entrevista coletiva está programada para as 12h45 desta terça. Às 15h, o grupo volta a treinar, na Serrinha. A segunda parada em Goiânia será rápida. Após o treino da manhã de quarta, a Seleção viajará de tarde para Brasília, de ônibus. A estreia na Copa das Confederações será sábado, contra o Japão, na capital federal. Felipão tem quatro dias para os ajustes finais da equipe.
*Atualizada às 12h