Apesar de confirmar a presença de Douglas na equipe titular, Emerson Leão preferiu não divulgar o time completo, que irá enfrentar a Ponte Preta, quarta-feira, pela Copa do Brasil. No entanto, o treinador deu a entender que Jadson voltará para o banco de reservas.
Questionado sobre o lateral e o camisa 10 na mesma pergunta, Leão afirmou:
- Um está escalado. Jadson não vai ficar afastado, está convocado, com respeito à escalação, não está definida. O empenho dele tem aumentado, vamos continuar procurando auxiliá-lo.
Já Paulo Miranda, que cometeu pênalti no primeiro minuto do jogo contra o Santos e falhou no segundo gol, continua em alta com o técnico do Tricolor.
- Se eu deixei dúvida com um (Jadson), vou deixar com outro também. Ele foi exposto por uma falha nossa em um lateral. Nada mais do que isso. Se ele tivesse feito um gol de cabeça, aí o erro apareceria do outro lado. Eu como treinador, se for necessário, e quando for necessário, vou ter percepção para corrigir - avaliou Leão.
Caso Jadson seja mesmo sacado da equipe titular, a tendência é de que Fernandinho retorne. Neste ano, o camisa 10 chegou a ser barrado. Contra o Independete (PA), ele sequer viajou a Belém. Depois, contra o Ituano, foi reserva, entrou bem na segunda etapa e recuperou a vaga.
Uma provável escalação para o duelo pelas oitavas de final é Denis, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho.