Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São José perde para o Volta Redonda em primeiro amistoso da pré-temporada

A passagem de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White pelo Brasil (Foto: Divulgação/UFC)
Escrito por

O São José tem passado por alguns problemas fora das quatro linhas, mas o técnico Ruy Scarpino tem feito de tudo para que isso não afete o elenco. Treinando para o Paulistão A2 de 2014, a equipe disputou no último domingo seu primeiro amistoso nessa fase de preparação. Jogando em casa, no estádio da ADC General Motors, o São José recebeu o Volta Redonda, que venceu por 2 a 1.

Scarpino ressaltou a qualidade técnica do Voltaço, que está há anos na elite carioca, e apesar da derrota aprovou o primeiro treino de sua equipe.

- A equipe do Volta Redonda tem uma estrutura muito boa, ótimos profissinais e uma diretoria exemplar. Por tudo isso é que está na elite do futebol carioca. Não posso fazer uma avaliação individual, mas fiquei satisfeito por ser o primeiro jogo e como eu disse, diante uma equipe de ponta e que está sempre em um trabalho constante -, disse Ruy.

Em um primeiro tempo agitado o Voltaço abriu o placar logo no início da etapa com Preto. Na segunda etapa Amauri fez a alegria da torcida joseense presente no estádio. Aos 15 minutos o volante chutou forte de fora da área e empatou a partida. Mas a alegria da Águia não durou muito, alguns minutos depois Rodrigo Dantas, de cabeça, mandou a bola pra dentro do gol paulista e selou a partida.

O técnico do Volta Redonda, Tarcísio Pugliese, mudou todo o time no intervalo, já Scarpino fez as mudanças ao longo do segundo tempo. O Volta Redonda jogou com: Gati (Mota), Jeferson Feijão (Rodrigo Paulista), Marcelo (Arthur), Giba (Luan) e João Paulo (Arimax); Bruno Barra (Léo Oliveira), Zé Augusto (Dudu) e Glauber (Almir Junior); Sassá (Salomão), Preto (Guilherme) e Thiago Amaral (Rodrigo Dantas).

O São José colocou em campo: Dida, Jhonatan (Ronny), Rafael Rocha (Bruno Mendes), Guilherme e William (Thiago); Diego Zanutto (Amauri), Ronald (Dé Bahia(Éder Tulio)), Carlos Vitor (Rômulo) e Vitor Sonny (Negretti); Vitor Santana (Talles (Fernandinho)) e João Carlos (Gustavo Carvalho).