Dia 27/10/2015
22:45
Compartilhar

A molecada da São Caetano bem que tentou, mas como diz o velho ditado, quem não faz toma, desperdiçou chances e deixou escapar a vitória na primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Azulão foi superado por 2 a 1, no Estádio José Silveira Nunes, em Louveira (SP).

Na primeira etapa, o Paysandu (PA) começou melhor e marcou aos 15 minutos, com o meia Djalma, uma das esperanças do clube paraense na competição. Depois de ter sofrido o gol, a equipe do São Caetano cresceu e empatou aos 41 minutos, com Almir.

No entanto três minutos mais tarde, o Paysandu não desistiu e arriscou com o atacante Eliélson. Ele marcou um golaço e colocou novamente a equipe do Pará em vantagem.

O segundo tempo, o Paysandu resistiu à pressão do Azulão e segurou a vitória. Com o resultando, os paraenses saem na frente pela classificação no grupo G.

- É um campeonato de tiro curto. Estávamos melhor, levamos um gol e, mesmo assim, dominamos. Perdemos um pênalti (com Ronelli) e empatamos. Num contra-ataque, terminamos em desvantagem. Depois, no segundo tempo, com muito calor, fomos com tudo para cima, mas o Paysandu soube se posicionar e evitar o que queríamos: a virada. Agora a única saída é vencermos os outros dois jogos. Para isso, precisamos de mais concentração e finalizar bem no momento decisivo – analisou o técnico Carlão.

A segunda rodada será disputada no domingo, quando o São Caetano enfrenta o Pão de Açúcar, no mesmo estádio, às 14h.

Siga o Lance! no Google News