Joinville e São Caetano não conseguiram sair do zero na noite desta terça-feira, na Arena Joinville. Com o resultado, o São Caetano alcançou os 53 pontos e garantiu a permanência no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro até o término da 29ª rodada, já que o quinto colocado, Atlético-PR, tem quatro pontos a menos. Enquanto isso, o Joinvile está em sexto, com 49 pontos conquistados.
Em casa e precisando da vitória para encostar no adversário, o Joinville pressionou desde o primeiro minuto. As melhores jogadas saíam dos pés de William, do Joinville. Após uma delas, a bola acabou sobrando com Adaílton que de canhota obrigou Luiz a fazer ótima defesa. Aos 25, William arriscou colocado e rasteiro, de fora da área e o goleiro do São Caetano fez outra bela defesa.
O segundo tempo continuou com a pressão catarinense e o Azulão tentando sair em contra-ataques frustrados. Poucas chances de gol foram criadas e o time visitante conseguiu manter o 0 a 0.
ASA 3 x 1 GUARATINGUETÁ
No Coaracy Fonseca, o ASA derrotou o Guaratinguetá por 2 a 1 e chegou à décima primeira posição com 37 pontos. O time paulista continua em 17º, com 25 pontos. Os gols foram marcados por Chiquinho Baiano, duas vezes, e Igor, para os visitantes e Didira, para o ASA.
GRÊMIO BARUERI 2 X 0 IPATINGA
Os gols de Magrão e Thiago Sales deram ao Grêmio Barueri a vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, na Arena Barueri. Mesmo com o resultado, os dois times continuam na duas últimas posições da competição. O Grêmio Barueri com 21 pontos e o clube mineiro com 18.