Dia 27/10/2015
22:19
Compartilhar

O Santos ainda não saiu da briga para ter Maikon Leite após o fim de seu contrato, em 23 de junho. A diretoria está confiante em reverter o acordo que o atacante tem com o Palmeiras e mantê-lo na Vila Belmiro por mais tempo.

- Existe a possibilidade. Tem um histórico de atletas que tinham um pré-contrato e a situação foi revertida. Além do que, qual atleta não quer ganhar a Copa Libertadores e depois jogar o Mundial? É uma carta na manga que nós temos - disse o gerente de futebol, Nei Pandolfo.

Conforme o LANCENET! noticiou, ele não acertou com o Santos por conta de uma briga judicial entre a Luppi, empresa dona de 80% dos direitos econômicos do jogador, e o clube. A proposta salarial do Peixe é parecida com a do Palmeiras, além do que, a vontade do atleta é permanecer na Vila Belmiro.

Tanto que, apesar de seu acerto com o Verdão, ficou totalmente fora de cogitação a saída de Maikon Leite antes do fim de seu contrato. Houve a possibilidade do atacante ficar desinteressado após o acerto com o Palmeiras, mas ainda assim, o técnico Adilson Batista o bancou entre os titulares.

- Em nenhum momento se ventilou essa possibilidade. Só o Palmeiras quis isso. Como temos jogadores na Seleção, lesionados, o Adilson quer o jogador até o fim do contrato e ele está bem.

O Palmeiras garante que não vai desistir do atacante.

Siga o Lance! no Google News