Querendo evitar polêmica, o vice de futebol do Fluminense, rebateu de forma amena as declarações da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, sobre a falta de ética do clube, em relação a negociação por Thiago Neves. Após confirmar o acerto, Sandro Lima lembrou do caso do volante Toró, criado nas categorias de base do clube e que foi para o Flamengo, tendo poucas chances no profissional:
- Acho que clube nenhum deveria falar de falta de ética. Primeiro a gente tem que saber o que é ética. Isso já aconteceu com o Fluminense e perdemos o Toró para o Flamengo. Na verdade, no dia 31 de dezembro quando acabou o contrato ele estava no mercado. O desejo dele era jogar no Fluminense - afirmou.
E MAIS:
> Sandrão: 'A vontade do jogador era voltar para o Flu'
> Empresário de Thiago Neves reclama de falta de ética
> Patricia, sobre investida do Flu por TN7: 'Desconfortável'
> Contratação de Thiago Neves provoca racha entre Fla e Flu
> Thiago Neves: carreira marcada pela dupla Fla-Flu
> Família de Thiago Neves em polvorosa com retorno
> Pelo Fla, Thiago Neves deu cutucadas no Fluminense
O vice de futebol tricolor ainda garantiu que o Fluminense em nenhum momento atravessou a negociação com o Flamengo e confirmou que o Tricolor agiu de forma correta:
- Recebemos do Al Hilal a informação de que o Thiago Neves estava no mercado e fomos atrás do jogador. Em nenhum momento faltou respeito de nossa parte. Como eu disse, enquanto o Thiago ainda tinha contrato com o Flamengo não tentamos sua contratação. Respeitamos todos os pontos legais dessa negociação - completou.
Os delírios de Patricia Amorim um dia antes de perder Thiago Neves